terça-feira, 22 de abril de 2014

Prefeita Denise autoriza obras para conclusão da Avenida Aldo Matos de Sá; obras foram iniciadas. Veja!

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque autorizou nesta terça-feira (22) o início das obras para a conclusão da Avenida Aldo Matos de Sá. Juntamente com o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa e com o secretário de Infraestrutura, Roberto Cartaxo, a prefeita visitou a Avenida e deu as primeiras coordenadas com relação às obras.

Campeonato Paraibano 2014 tem jogos alterados para se adequar ao clássico Bota x Treze de sábado, válido pela Série C.

A Federação Paraibana de Futebol alterou dois jogos da décima primeira rodada do Campeonato Paraibano. A partida entre Botafogo-PB e Santa Cruz de Santa Rita, que estava programada para acontecer na quinta-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão, foi antecipada para a quarta-feira. Já o confronto entre Auto Esporte e CSP faz o caminho inverso. Passa da quarta-feira para a quinta-feira, também às 20h30, no Estádio da Graça.

Enem deve ser aplicado dias 8 e 9 de novembro, diz Inep. Definição dependerá da resposta das instituições de ensino

A prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 poderá ser aplicada nos dias 8 e 9 de novembro. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou que as instituições de ensino onde o exame é aplicado estão sendo consultadas sobre a disponibilidade da data.