quinta-feira, 24 de abril de 2014

IFPB divulga resultado final de concurso para professor substituto. Foram classificados 43 candidatos para as dez vagas disponíveis.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou na última terça-feira (22) a lista final dos classificados no concurso para professor substituto. A seleção foi organizada pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) e tem validade de 12 meses a partir da data da homologação do resultado.

Índices pluviométricos de 700mm são registrados em cidades do Sertão da Paraíba; Confira

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) registrou chuvas acima da média histórica em cinco cidades do Sertão paraibano. Os índices foram divulgados nesta quarta-feira (23) na terceira edição do Informe hidroclimático da Aesa. O boletim semanal, elaborado pelos meteorologistas do Governo do Estado, também ressaltou a concentração das chuvas nas regiões do Sertão e Alto Sertão em abril.

Prefeitura de Cajazeiras lança 1º Campeonato Municipal de Futsal nas categorias: Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13. Confira!

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo realiza na próxima terça-feira (29) a abertura do 1º Campeonato Municipal de Futsal. O evento ocorre no Leblon a partir das 19 horas.

Prefeitura de Cajazeiras lança novo projeto e Praça Camilo Holanda será “adotada”. Entenda!

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Planejamento vai lançar na próxima terça-feira (29) o Projeto “Adote uma Praça”. Na ocasião, a prefeita Denise Albuquerque vai assinar o ato de adoção da Praça Camilo Holanda, que passará a ser cuidada pela Paróquia São João Bosco, que tem o pároco Padre Janilson Rolim.