segunda-feira, 30 de junho de 2014

Luan e Forró Estilizado empolga com dois clássicos da música brasileira e se classifica para a final do Super Star com 62%

A banda Luan e Forró Estilizado subiu ao palco do SuperStar ontem, domingo (29) para a noite do Top 6. Para a apresentação, eles escolheram alguns dos maiores clássicos da música brasileira: "Tocando em Frente", de Almir Sater e Renato Teixeira, e "Xote das Meninas", de Luiz Gonzaga e Zé Dantas.

Bispo de Cajazeiras celebra 50 anos de sacerdócio. Celebração aconteceu na Catedral de Nossa Senhora da Piedade

A Diocese de Cajazeiras celebrou na manhã deste domingo (29), os cinquenta anos de sacerdócio do Bispo diocesano Dom José Gonzalez Alonso.

Botafogo-PB segura empate com o Campinense e leva título paraibano. Belo conquista o bicampeonato estadual e o 27º da sua história

O último campeonato estadual do país chegou ao fim neste domingo. Depois de muita polêmica, confusão e até tragédias, o Campeonato Paraibano foi concluído quase dois meses depois do previsto. O título, ao menos, foi previsível. Time de maior investimento no Estado, o Botafogo-PB fez valer o favoritismo e conquistou o bicampeonato. Foi também a 27ª taça de sua história, o maior papão de títulos do futebol paraibano.

UFCG cadastra até quarta os convocados na 2ª chamada do SiSU. Foram convocados 1.366 novos selecionados

Prossegue até a próxima quarta-feira, dia 2 de julho, o cadastramento dos aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC. Para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foram convocados 1.366 novos selecionados, que devem comparecer às coordenadorias dos cursos para os quais foram aprovados.